07 dezembro 2006

Quem inventou o amor?

G.B., hoje foi um dia duro. Daqueles dias que você não vê a hora de acabar. O ônibus que eu peguei quase bate na hora de pegar os passageiros. O cara da topic entrou com tudo na frete do ônibus. E o motorista ficou puto com o topiqueiro. Nunca sei quem tem razão nessa história.

Depois do acontecido, não que tenha alguma coisa a ver mas, me perguntei quantas lágrimas aquele ônibus já viu. Lágrimas de alegria, de tristeza, de agonia ou amor. As minhas quase brotaram. Só não brotaram por que a rédea que segura ainda persiste, por mais mole que esteja ultimamente.

Não consigo mais encarar o espelho, por mais que tente maquiar (as vezes eu realmente penso conseguir), o nome idiota não sai da minha testa. Eu vou perguntar pro Renato Russo se ele descobriu quem inventou o amor. Vou bater na casa do filho da puta pra dar umas porradas!

Tô falando merda de mais. O vinho já tá fazendo efeito! Desculpa.

P.S. meu dedo ainda tá tremendo. :(
P.S. vi a lua hoje! Pelo menos isso!
bjos.