26 outubro 2007

estupidez danada



GB,

Algo me diz que o mundo vai desabar, logo, logo. Fico pensando na angústia que cairá sobre mim quando isso ocorrer. Parte da culpa vai ser minha, parte não, assim como são todas as coisas. Mas isso se deve ao fato da estupidez humana, particularmente à minha, que dia sim, dia não, acontece de acontecer. De fato, ela é presença constante e irritável, me fazendo de bobo em vários momentos. De casar, a ser um escritor realizado, ou permitindo falar coisas estúpidas, em tudo a danada tá metida. Uma dia ela me acaba.
Juro que queria ter algo legal pra falar, mas acho que vou ter que deixar pra depois. Não me espere percorrer meia cidade pra dizer que te amo. Já fiz uma vez e não deu certo.

P.S. Caso demore a mandar notícias, é por causa da falta de absurdo.