16 agosto 2006

Rosa dos ventos

Oi meu amor, tudo bem? eu te chamei aqui pra te dizer uma coisa. Ontem eu decidi que não vou mais lutar pelo nosso amor. Se é que é nosso. Sempre foi muito mais meu que seu. Sei que não posso pedir algo que não é de você, algo que você nunca vai poder dar. Mas isso não é um problema seu. Sempre tive problemas em idealizar as coisas. E o amor nada mais é que uma idealização, uma projeção dos nossos desejos.
Juro que queria fazer parte da tua vida. Eu queria ser aquela pessoa em que você pensa primeiro quando está com problemas. Queria ser aqule em você logo pensa quando está feliz. Queria compartilhar das tuas angústias, dos teus medos, dos teus sonhos. Mas se você fizesse isso, não seria você. E isso é ruim. Pena eu realmente precisar disso.
Não vou mais correr, bater ou matar por você. Acredite, estaria disposto a isso. Desculpe te falar isso, mas acho que foi culpa da chuva e do vinho. Não sei ao certo. O vinho é o mais provável.
Vou colocar um imã do lado da bússola. Assim você deixa de ser meu norte, minha referência. Deixa ver o que vai dar, até onde se pode chegar! Terra firme, espero.