25 agosto 2006

Nato inerte inútil.

Diante da minha inercia se abre um abismo de desespero. Dos vários caminhos a seguir, fico na encruzilhada chorando. Chorando feito uma criança perdida, rogando pelo auxílio da mãe.
Onde ela está?

A inveja do destino certo dos outros causa dor. Um grande defensor do caos tem medo do acaso. Mas acho que seja medo de fazer chover no central park que me torna tão inerte, inútil. "Riscos são bons", mas não tenho idade pra riscos. "Você é jovem e cheio de vida", mas há responsabilidades. "Ahh foda-se tudo", mas há responsabilidades. "ah que merda", mas há responsabilidades. Ainda vou pagar pelos meus pecados, pela minha insegurança e pela minha inércia!

Não se aceitar é um problema, mas o problema maior é idealizar uma pessoa eu que você nunca será. Como disse um rapaz em algum lugar do mundo: "Porra! Que merda é essa caralho? Porra!"