15 julho 2006

Cúmulo do Inútil

Queria ter o poder de te libertar deste tormento. Cortar os ferros que te predem e deixar-te correr ao vento e a chuva da manhã. Enfim... livre.

Mas minha matéria não me tornou um valor. Sou tão nulo e vazio que nem o zero seria um símbolo apropriado. Até ele, inanimado, apenas um síbolo, incorpararia vida momentânea e soltaria o mais triste lamento, sofrendo a injusta comparação.

Ora, se nem zero, apenas uma pedra imunda e desforme minha matéria haveria de ser. Pelo menos isso, pois assim, saberia que vermes teriam um abrigo.

*****

Provei a pipoca de microondas Yoki sabor queijo!
Num sei se por que ficaram milhões de milhos (aodorei!!), ou por não haver muito sal, mas ela não me pareceu tão saborosa quanto me parecia a emalagem.
Por isso não gosto de publicitários! Eles mentem!!!

*****

:P

HEHEHE
Brincadeira! Adoro publicitários!
Contando por baixo... uma reca. :D
Quem mentem são as pipocas!!