31 julho 2006

O Vento - Los Hermanos

Introdução: A7M D (seqüência) 

A7M D7+
Posso ouvir o vento passar
C#m7
Assistir à onda bater
C5(aum) Bm
Mas o estrago que faz
E7 A7M
A vida é curta pra ver
D7+ C#m
Eu pensei, que quando eu morrer
C5(aum) Bm
Vou acordar para o tempo
E7 D
E para o tempo parar

C#m
Um século, um mês
C5(aum) Bm
Três vidas e mais
E7 A7M
Um passo pra trás
D C#
Por que será?


Seqüência instrumental (F#m Bm D E)

F#m -Bm - D - E
Vou pensar ......


A7M D7+
Como pode alguém sonhar?
C#m
O que é impossível saber
C5(aum) Bm
Não te dizer o que eu penso
E7 A7M
Já é pensar em dizer
D7+ C#m
E isso eu vi, o vento leva ...!
C5(aum) Bm E Bm
Não sei mais, sinto que é como sonhar
E Bm
Que o esforço pra lembrar
E A Bbº Bm
É a vontade de esquecer
E A7M
E isso porque? diz mais !


A7M D7+
Uh...Se a gente já não sabe mais
C#m C5(aum) Bm
Rir um do outro, meu bem
E A7M
Então o que resta é chorar
D7+
E talvez, se tem que durar
C#m C5(aum) Bm
Vem, renasci do amor
E7 D7+
Bento de lágrimas
C#m
Um século, três
C5(aum) Bm
Se as vidas atrás
E A7M
São parte de nós
D C#
E como será ...?

F#m D Bm E
O vento vai dizer, lento o que virá
F#m
E se chover demais
D Bm E
A gente vai saber, claro de um trovão
A7M D7+
Se alguém depois sorrir em paz
Am7 D7+
Só de encontrar... ahh!