13 julho 2006

Juízo? Aonde? Cadê?

Na madrugada, músicas tristes no som e o brilho da lua deslizando sobre os fios da rede. Onde ficou o juízo? Será errado ter vontade de montar um cavalo e branco e correr as ruas sem vida até tua sacada? Atirar pedras à janela? Em um grito sussurrado chamar o teu nome?
Talvez esteja ficando louco! Onde ficou o juízo? Será errardo querer te ter em meus braços? Sentir o aroma dos teus cabelos e o toque da tua pele? teu pescoço com pelos eriçados?
Talvez seja tudo uma ilusão! Meu corpo morto e minha alma em um mundo distante. Um mundo onde tu existe. Onde nós existimos. Talvez seja isso. Quem sabe agora eu estaja acordado. Sinto frio. Muito frio! Um frio cortante. Eu, dentro de meu quarto fechado. Onde ficou o juízo! Fiz um quadro pra ti. Será que tu vai gostar?

*****

Josef Climer é o cara! Um exemplo de perseverança!
Queria ter pelo menos 1/10 dela!

*****

Se é pra eu te ver então deixa eu dormir.
Quem bate aí?
Se isso é você.
Eu não sei..
Não sei...
Eu não sei...
assim e eu não sei
Que diferença? a vida é igual,
E o que é um sonho bom.
O que é um sonho ruim,
Se eu estou são,
Quando eu já não sei
Mas eles só me vêem
Pra mim.
E pra ver você levantando o véu
Visitar o céu
Me levar aí
Os pássaros vêm
Eu difuso enfim
Há um conflito um nó
Assim.
Que diferença? o dia se fez
Mas isso eu não quis.
Assim eu sonhei
Confuso e sem você por aqui.
Eu aflito e só,

Composição: Rodrigo Amarante.
Los Hermanos
Os Pássaros